Criar um conceito de embalagem para Família de Produto – Prato Ravioli com posicionamento direto, limpo e conceitual (briefing do Romano). Foi então a idéia de criar um mosaico com a parte de trás (costas) usando uma imagem/ilustração que representasse a ITÁLIA, pois trata-se de um Restaurante familiar italiano chamado Romano, que oferece o há de melhor em gastronomia Italiana para que seus clientes pudessem levar para casa e comer. Essa abordagem faz com que a Marca Extenda sua cobertura (maior amplitude) atingindo novos públicos sem perder a qualidade de seu produto.
Esboço Inicial
Pesquisas e reunião de elementos início do Projeto.
Criar um conceito de embalagem para Família de Produto – Prato Ravioli com posicionamento direto, limpo e conceitual (briefing do Romano). Foi então a idéia de criar um mosaico com a parte de trás (costas) usando uma imagem/ilustração que representasse a ITÁLIA, pois trata-se de um Restaurante familiar italiano chamado Romano, que oferece o há de melhor em gastronomia Italiana para que seus clientes pudessem levar para casa e comer. Essa abordagem faz com que a Marca Extenda sua cobertura (maior amplitude) atingindo novos públicos sem perder a qualidade de seu produto.
PRIMEIRA VERSÃO - TESTES - PRÉVIA INICIAL PARA DEFINIÇÃO DE CONCEITO
Caixa Cartucho com a posição base na vertical. Obs.: a informação de uso de imagem representando a Itália for incluída no briefing como adendo de informação.
IMAGEM DEFINIDA: COLISEU - MONTAGEM DO MOSAICO
PRIMEIRA PRÉVIA APRESENTADA - POSIÇÃO: COSTA LATERAL
DEFINIÇÃO DE CORES E ÍCONES REPRESENTATIVOS
Os ícones criados foram com base no formato das massas.
Separação de sabores por cor:
Queijo Brie com Damasco - Vitelo - Muçarela de Búfala - Cogumelo
Resultado
Mais um Projeto de Diferenciação# – Isso mesmo! Identidade Visual criada com base na história, argumentos e atributos que a Marca oferece, criando laços com o seu público.